Arquivo da categoria: Convites Formatura



CONVITES FORMATURA

Aos colegas

Sabemos que as pessoas são diferentes. Diferentes no seu jeito de pensar e agir. Durante esses cinco anos, aprendemos a respeitar essas diferenças, transformando-as em amizade. Mas ainda há tempo, tempo para trocar o silêncio pelo sorriso, os punhos fechados pelos braços abertos, para dispensar a distância e acolher a cumplicidade, para pedir perdão e sentir saudades de tudo e de todos. Mas ainda há tempo, pois conviver não é apenas trocar experiências, mas também experimentar a vida juntos. E neste momento, quando um frio na barriga tomar conta de todos e sentirmos a insegurança de enfrentar o futuro, surgirá a nossa frente a certeza de que valeu, valeu mesmo CRESCERMOS JUNTOS.
Luciana Rodrigues de Carvalho

Siga no Instagram

Follow Convite

Veja também no Tumblr



CONVITES FORMATURA

Aos que amamos

Nada faria sentido e os obstáculos seriam intransponíveis se não tivesse onde me fortalecer. Amar é caminhar lado a lado, mesmo estando distante. É querer compartilhar tudo, apesar de nem tudo poder ser compartilhado. É refugiar-se na imagem daquele que tem o dom de nos fazer feliz e, como que num milagre, sentirmos todas as aflições acalmarem-se. Durante esta corrida desenfreada em busca de um sonho, vocês fizeram este papel, de fonte inesgotável de vida, nutrindo-me com o alimento da alma. Ao chegar ao fim, é com vocês que quero compartilhar esta conquista e dizer muito obrigada por fazerem parte da minha vida.
Darle Gonçalves

Siga no Instagram

Follow Convite

Veja também no Tumblr



CONVITES FORMATURA

Aos pais ausentes

Não me acostumei com a ausência. Busco na lembrança um gesto, uma palavra, algo que faça sentir você mais perto. Tento sentir o calor do seu abraço, a firmeza do seu olhar, a sinceridade das suas palavras, o conforto da sua presença. Por um instante, a tristeza ofusca a alegria deste momento, pois procuro você entre tantos, na esperança de encontrá-lo. Olho para a platéia e não encontro seu olhar. Sinto um vazio. Não está entre nós. Mas no meu âmago você vive, pois sou fruto do seu amor, continuação do seu corpo e da sua alma, perpetuação do seu brilho e, através de mim, você se faz presente. Sinto você e penso: por todo o tempo em que viver, eu perpetuarei a sua memória.
Ana Karine Faria Senra

Siga no Instagram

Follow Convite

Veja também no Tumblr