Foi difícil este longo período de convivência, em que batalhamos muito para vencer todas as barreiras que antes pareciam intransponíveis. Fomos fiscais, capitães e heróis, resistimos a reuniões, cálculos intermináveis, telefonemas desagradáveis, mas tudo isso com muita fé. Afinal, sabíamos que, por trás de nós, tínhamos um batalhão de soldados fiéis, parceiros e, acima de tudo, amigos, que confiavam no nosso trabalho e acreditavam que no final tudo daria certo. Somos conscientes dos nossos erros, nunca intencionais, talvez inexperientes, mas sempre em busca do acerto. Unimos mãos, mentes, vontades, idéias, sorrisos, abraços, momentos, dificuldades…
Nessa caminhada, nos superamos. Convivemos com pessoas diferentes, com gostos divergentes, com opiniões contrárias. Vencemos nossos medos, nossas dificuldades e nossas diferenças.
Talvez não tenhamos feito tudo aquilo que temos potencial e capacidade de realizar, talvez não tenhamos conseguido agradar a todos os gostos, mas fizemos o máximo que nos foi permitido fazer.
Aos colegas, nossa gratidão pela confiança depositada, compreensão e paciência.
Eis aqui nossa VITÓRIA!!!