A felicidade que se revela neste momento certamente é maior para vocês do que para nós, pois vocês têm a incrível capacidade de nos amar mais do que a si mesmos. E por toda essa entrega, devemos reverenciá-los sempre. Entretanto, momentos especiais demandam um agradecimento solene, oriundo da parte mais íntima de nossos corações.
Se a família é a base de qualquer ser humano, temos o dever de homenagear os baluartes dessa estrutura que nos acolhe, nossos pais, cujo amor, dedicação e desprendimento talvez só saibamos retribuir adequadamente quando também nos tornarmos pais. Por isso, temos que agradecer-lhes pelo amor dedicado ao longo do processo mais importante de todos: o processo da vida. Agradecemos por nos darem a vida, por nos ensinarem a andar, a falar, pelas noites em claro velando por nossa saúde, pela preocupação diuturna em nos formar pessoas com princípios e integridade inabalável, por nos repreenderem por nossos erros e pelas doces lições que somente a intimidade de cada um permitirá saber.
Pedimos que continuem a nos abençoar, pois estamos apenas iniciando a nossa jornada, descortinando o futuro em que vocês continuarão a ser figuras indispensáveis!