Definir o sentimento que temos neste momento é quase impossível. É um misto de felicidade por termos conseguido chegar até o fim, por termos conquistado grandes amigos, bem como uma sensação de angústia e medo por não sabermos ao certo que rumo seguir agora.
Acreditamos que essa seja a nossa próxima meta, definir o caminho a ser seguido. Sabemos que não encontraremos somente flores, entretanto, ao olharmos para trás, saberemos que podemos contar com cada um dos amigos que conquistamos.
Não podemos esquecer, neste momento de fazer as malas e continuar no caminho da vida em busca da evolução, de guardar junto de nós a coragem! Coragem de dar o primeiro passo em busca de um mundo bem melhor e justo.
Que as sábias palavras de Rui Barbosa, ao afirmar que “de tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto”, façam com que a nossa caminhada seja mergulhada em dignidade, integridade e amor ao que é Direito.