“O ser humano é o mais complexo, o mais variado e inesperado dentre todos os seres do universo conhecido. Relacionar-se com ele é, por isso, a mais emocionante das aventuras”.
(José Ângelo Gaiarsa)
Turismólogos trabalham para satisfazer desejos. Criam marcas que invadem as mentes. Lidam com recursos e, às vezes, com a falta deles.
Chegamos com os corações cheios de esperança e expectativas… Com o passar do tempo, elas foram se tornando planos e objetivos a serem alcançados. De repente, como num piscar de olhos, estamos aqui, concluindo mais uma etapa que outrora tínhamos tanto medo de enfrentar.
Há quatro anos esperamos por este dia. O desafio de formar era o combustível que nos movia. Turismólogo! No início, não conhecíamos a dimensão do que isso significava, e, hoje, tornamo-nos mais conscientes em respeitar as diferenças e desenvolver nossa responsabilidade social e cultural. O sucesso ocupou espaço em nossas vidas, e, por fim, já temos saudades deste momento que não voltará mais. Estamos apenas começando… Fora da faculdade, um imenso mundo nos aguarda — cheio de surpresas, desafios, aventuras, conquistas e muitas alegrias. Aqui começa mais um sonho!