“É tão estranho… Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais”. Assim cantou o poeta Renato Russo.

E em dias assim, tão especiais em nossas vidas, lembramo-nos de vocês, de seu carinho, do calor de seus abraços, de seus olhares orgulhosos e das histórias que só vocês sabiam contar de maneira tão especial. Lembramo-nos de suas lágrimas ao se emocionarem com as coisas simples da vida. Hoje não poderemos ver suas lágrimas de orgulho e amor, mas sabemos que, de certa forma, iremos senti-los e ouviremos suas vozes em nossos corações. Temos a certeza de que, onde estiverem, estarão compartilhando conosco este momento de brilho e emoção inigualável. Maior que a saudade que sentimos é a certeza de que, mesmo distantes, estarão aplaudindo o nosso sucesso. Vocês estarão sempre vivos em nossas lembranças.

A todos os ausentes, o nosso muito obrigado por terem nos ensinado as primeiras lições de vida — importantes na nossa formação e imprescindíveis para a concretização desse sonho.

Ao meu pai, em especial, obrigado pelos momentos felizes que vivemos juntos e saiba que o meu maior orgulho é o de ser eternamente seu filho.

“Vai com os anjos, vai em paz… Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez”.

(Renato Russo)

Mensagem de FormaturaAos pais ausentes“É tão estranho... Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais”. Assim cantou o poeta Renato Russo. E em dias assim, tão especiais em nossas vidas, lembramo-nos de vocês, de seu carinho, do calor de seus abraços, de seus olhares...Inspire-se nas mensagens para convites de formatura!