Como é bom ter alguém para dividir! No que se refere a vocês, para somar, multiplicar… Alguém que nos aparece sorrindo, alguém que nos deixa chorando… Alguém que nunca será indiferente e a quem amamos muito.

Vocês, que compartilharam dos nossos planos, proporcionaram momentos de descontração e alegria, que foram ouvintes e conselheiros, que nos apoiaram nos momentos de angústia e incerteza, que se permitiram a difícil arte da doação e que, principalmente, foram presentes, mesmo quando a distância era grande.

Agradecemos pelo incentivo, pelo ombro amigo, pela compreensão, pelo sorriso, pela disposição, pela força, pelo carinho, por permitirem que as lágrimas rolassem quando a saudade apertava, pela atenção, pela paciência… Inesquecíveis amores, desculpem-nos por todas as noites maldormidas, pelas dores de cabeça, as falhas, as brigas sem motivo e o tempo em que fomos ausentes!

Queremos, hoje, compartilhar com vocês essa vitória! O apoio de vocês foi fundamental. E o nosso muito obrigado é tão necessário e sincero quanto o nosso amor.