Aos Mestres
“Venham até a borda, ele disse. Eles disseram: Nós temos medo. Venham até a borda, ele insistiu. Eles foram, ele os empurrou… E eles voaram.” (Guilherme Apollinaire)

Agradecer é admitir que houve um minuto em que se precisou de alguém. Agradecer é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Aos nossos mestres que nos convidaram a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que este voar dependeria das asas de cada um de nós. Aos nossos mestres, que pela sua presença marcaram nossa vida e em um simples gesto ou até mesmo num olhar transmitiram-nos palavras. Por tudo o que nos ajudaram a ser, pela imensa alegria presente neste dia, a você, o nosso simples, mas eterno obrigado.

Siga no Instagram

Follow Convite

Veja também no Tumblr

Mensagem de FormaturaConvites FormaturaConvites Formatura,Inspire-se!,Mensagens finais,Mensagens IniciaisAos Mestres 'Venham até a borda, ele disse. Eles disseram: Nós temos medo. Venham até a borda, ele insistiu. Eles foram, ele os empurrou... E eles voaram.' (Guilherme Apollinaire) Agradecer é admitir que houve um minuto em que se precisou de alguém. Agradecer é reconhecer que o homem jamais poderá lograr...Inspire-se nas mensagens para convites de formatura!