Finalmente, o momento que mais nos causa dor.

Imaginem todos que, “ontem mesmo”, estávamos atravessando o Portão das Armas pela primeira vez. A insegurança e a incerteza povoavam nossas mentes e nossos corações.

Hoje, estaremos atravessando aquele mesmo portão pela última vez, vestidos com a farda de gala; porém, deixando muita saudade e muitas recordações.

Para muitos de nós, esse dia era apenas um sonho distante de criança, que se torna hoje uma realidade de adulto. Crescidos e prontos para enfrentar o mundo, estamos despedindo da nossa segunda casa.

A nossa formatura é uma breve parada para agradecimentos, antes de tomarmos novos rumos e partirmos para futuros desafios.

Não veremos mais uns aos outros todos os dias. Não estaremos mais usando a farda cáqui, mas seremos sempre brasileiros de “alma garança”.

Mesmo que nos afastemos do convívio daqueles que fazem parte desta instituição, uma data singular ficará em nossas memórias: 12 de setembro, o aniversário do CMBH, momentos de saudades e reencontros.

Siga no Instagram

Follow Convite

Veja também no Tumblr

Mensagem de FormaturaFinaisA DEUS,Aos Mestres,Aos Pais,Aos Pais Ausentes,Comissão de Formatura,Dicas,Finais,Formandos,Individuais,Inspire-se!,Mensagem de Formatura,Mensagem Individual,TextosFinalmente, o momento que mais nos causa dor. Imaginem todos que, 'ontem mesmo', estávamos atravessando o Portão das Armas pela primeira vez. A insegurança e a incerteza povoavam nossas mentes e nossos corações. Hoje, estaremos atravessando aquele mesmo portão pela última vez, vestidos com a farda de gala; porém, deixando muita...Inspire-se nas mensagens para convites de formatura!